Monitoramento Digital

Em 2020 o mundo foi surpreendido pelo coronavírus.

Entendendo que as práticas da qualidade e segurança dos processos são parte de um movimento de melhoria contínua, o IQG em conjunto com o Health Standards Organization – HSO, desenvolveu uma metodologia que permite realizar a avaliação no modelo digital, por uma terceira parte independente. O objetivo é desenvolver uma visão sistêmica do negócio, identificando fatores externos e internos que influenciam a situação da organização.

Os investimentos em soluções inovadoras fazem do IQG a empresa líder no mercado, focada em superar as necessidades e expectativas de seus clientes, utilizando a tecnologia da informação para fornecer suporte de conhecimento aos elementos da estratégia das organizações, possibilitando que a melhoria do relacionamento com o negócio do cliente seja orientada por suas motivações na busca da excelência.

A partir de um modelo conceitual, utilizamos uma ferramenta analítica que auxilia na melhoria da aplicação dos padrões de excelência internacionais atuais e na busca por informações através de processos inovadores, sendo possível dar maior enfoque aos resultados do negócio.

Em paralelo ao novo modelo de avaliação, realizamos uma pesquisa com o propósito de entender o ponto de vista do cliente e sua visão de futuro, reconhecendo atributos do método que podem agregar valor de forma abrangente no relacionamento com nossos clientes e concentrar “soluções” para as diferentes necessidades.

As questões foram alinhadas em três eixos de estágio de relacionamento:

  • Novo valor
  • Confiança
  • Satisfação e alinhamento

Este estudo permitiu compreender os impactos do método no direcionamento estratégico das organizações. De um total de 73 respostas, 84% relataram experiência extremamente importante ou muito importante, 82,6% consideraram os grupos focais de extrema importância, enquanto 84% avaliaram como sendo de extrema importância o método para a governança.

A utilização dos grupos focais foi considerada de “extrema importância” para 82,6% dos entrevistados, permitindo uma maior interação entre os envolvidos e na busca de evidências concretas do modelo de gestão.

O IQG está centrado nos clientes e ouvir cada um deles é a garantia para se construir relacionamentos transparentes, profundos e duradouros. O desafio de alcançar um bom relacionamento com os clientes é atender cada um respeitando a maturidade de seu modelo de gestão.

O IQG entendeu que a busca da gestão do relacionamento com as instituições por meio do conhecimento é essencial para construir relações transparentes e de alta qualidade, ou seja, relações que agreguem valor ao cliente e ao sistema.

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