A sociedade nos dá uma licença para operar. E temos responsabilidade para entregar valor. O interesse público em responsabilidade corporativa é extraordinariamente alto – O IQG assume responder com profissionalismo, inovação, comprometimento e ética para garantir a integração, consistência e valor dos programas de avaliação externa que conduz.

Propósito:

Entregar valor aos nossos clientes, dando continuidade à nossa tradição de liderar o caminho para atender ou exceder as expectativas dos clientes.

Investir em nossos colaboradores e avaliadores, resultando em uma compensação justa e com benefícios importantes a todos. Apoiá-los por meio de treinamento e educação que ajudem a desenvolver novas habilidades para um mundo em rápida mudança. Nós promovemos a diversidade, inclusão, dignidade e respeito.

Lidar de forma justa e ética com nossos fornecedores. Dedicamo-nos a servir como bons parceiros para outras empresas, grandes e pequenas, que nos ajudam a cumprir nossa missão.

Apoiar as comunidades em que trabalhamos, inserimos respeito às pessoas e protegemos o meio ambiente adotando práticas sustentáveis em nossos negócios.

Gerar valor de longo prazo para os acionistas. Eles fornecem o capital que permite à empresa investir, crescer e inovar.

O que é importante saber

Os clientes precisam de soluções, não de produtos ou serviços específicos para acreditação. A entrega precisa estar alinhada com as necessidades dos clientes – de fato, precisa antecipá-la.

O IQG apoia a capacitação e instrumentalização das Instituições para a transformação na busca constante da excelência por meio da gestão,
adaptando-as à nova realidade
Com projetos flexíveis e adaptáveis à nova realidade, opera modelos de entrega de valor inovador.
Compartilhamos insights detalhados com uma abordagem eficaz para criar valor sempre.

As organizações devem redefinir a maneira como o trabalho é feito e criar ecossistemas de talentos inovadores, que criem forças de trabalho engajadas, capacitadas e ágeis.

Sabemos que as organizações são diferentes. Cada uma tem uma história, cultura, estilo de liderança e capacidades únicas de seus funcionários. O IQG constrói soluções sob medida, para nossos clientes alcançarem suas ambições estratégicas.

A única maneira de sobreviver neste cenário é inovar constantemente.

Nosso desafio todos os dias está na busca da inovação e na velocidade de transformação do sistema de saúde brasileiro.

Acreditação

A acreditação é uma estratégia fundamental usada em todo o mundo para garantir um alto nível de referência de qualidade de cuidados de saúde.

Acreditação é um elemento central da estratégia de qualidade para muitos países e é pensado para ser um componente importante para manter a qualidade e segurança dos cuidados prestados.

A acreditação é defendida como um processo que conduz a uma gama de melhorias que necessariamente engloba as estruturas, processos e resultados da prestação de serviços. A concessão do status de acreditação é percebida como um reflexo válido do desempenho profissional e organizacional.

O sucesso do processo de Acreditação e da melhoria da prestação de serviços ocorre por meio da mudança da cultura organizacional.

Um serviço de saúde com alto desempenho será associado a características culturais de serviços de saúde observáveis e deve exibir características culturais organizacionais positivas, como relacionamentos sólidos, práticas positivas, atitudes fortes em favor da melhoria contínua, uma abordagem orientada para a equipe de trabalho e apresentar melhorias no desempenho clínico.

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